sábado, março 29

jesus.me.abana.


Estou morto. Muito cansado. Acordei às 6 da manhã. Fui pro colégio 6:40. Fiquei estudando um pouco mais. Começo da prova: 7:30. Saio do colégio: 12:50. 4 provas: duas de química, gramática e literatura. Do caralho né? Jesus, me abana!

Série Clipes


Mel C - Never be the same again

 

Quem? Tim MacMannus Quando? 16:57

p.r.o.v.a.s.


Não, eu definitivamente não odeio acordar cedo, mas supor (quase com certeza absolutíssima) que todos meus amigos vão sair hoje a noite (e provavelmente alguns estarão bêbados até o presente momento de eu acordar) pra fazer prova de química em pleno sábado as 7:15 da manhã é revoltante. Ninguém merece.
Hoje pela primeira vez, eu e o Augusto trocamos a palavra: "Eu te amo". Foi lindo. Minha própria psiqué me traiu, e disse "eu te amo" quase como a coisa mais natural do mundo pra ele, de primeira vez. Que vergonha. Mas bem, depois comentei: "Tá, realmente eu te amo, mas não vou te falar até ser recíproco". E escuto de resposta: "Mas É recíproco. Te amo também"! Ainn. QUE LINDO!

Ninguém comentou sobre meu post de ontem. Nem mesmo a Lia. Saco. Tenho que ir dormir agora porque tenho que estar de pé as 6 da madrugada. Não desejo isso pra ninguém!

AUGUSTO TE AMO MUITO!

 

Quem? Tim MacMannus Quando? 00:32

 

 

quinta-feira, março 27

o.eixo.


Encontre o eixo da sua psiquê e abstraia!
Esse post é exclusivamente dedicado ao blog 'O Eixo da Psiquê' da minha amiga Lia (e a ela também).

 

Quem? Tim MacMannus Quando? 23:52

 

 

segunda-feira, março 24

n.a.m.o.r.o.


Oies povo. Desculpe por não postar por esses dias, mas tem tanta coisa acontecendo que eu não estou conseguindo achar tempo. Vou contar as news agora.
Continuando por onde parei. Na quinta-feira não vi o Augusto, mas gravei um CD de músicas pra ele e combinamos dele vir aqui em casa na sexta-feira buscar, já que ele iria folgar. Pois bem, na sexta-feira ele veio, ficamos vendo clips no PC, mostrei algumas fotos, foi legal. Quando já estávamos de saída, eu voltei pra pegar meu óculos e fechar as janelas, ele me parou e falou: “Deixa eu agradecer o presente...” e ele me beijou. Foi rápido, pois tínhamos combinado de encontrar o Rafa. Passamos em uma loja de roupas, o Rafa comprou uns bonés, o meu lindo comprou uma camisa. Passamos no shopping, tomamos café. Encontramos Gustavo, ele nos convida para assistir filme na casa dele. O Augusto me deixou triste por querer ir embora pelo elevador de serviço, mas abafa o caso. Passamos na locadora, resolvemos pegar Coyote Ugly. Na casa do Gustavo, eu e o Augusto nem vimos o filme, conversamos e beijamos muuuuuuuito. Combinamos um almoço em casa no sábado, depois da minha prova. Cheguei em casa, conversei um pouco com a Lia pelo telefone.
Sábado. Tive que ir pro colégio de manhã fazer prova de matemática e biologia. Fui mal. Precisava me preparar melhor, mas depois eu recupero. Passei no mercado, comprei as coisas pra fazer o almoço. O augusto chegou em casa e eu ainda estava preparando. Terminei, almoçamos, e pelo visto o Augusto gostou da minha comida (graças a Deus). Fomos pro meu quarto, coloquei uns clips pra passar e ficamos namorando um pouquinho. Tomei coragem e perguntei se ele estava a fim de oficializar as coisas. Ou seja, pedi ele em namoro. Ele aceitou. Não preciso nem falar que fiquei muuuito feliz né?
A noite, passei no Mikey e fomos pro shopping. Encontramos lá: Gustavo, Claris, André e Gui. Fui ver meu lindo na loja, ele estava conversando com o amigo dele, Leandro. Ele é muuuito gente boa. Adorei ele. Resolvemos ir pra casa da Claris. No caminho fomos bebendo Martini e paramos pra mexer com os garotos de programas. O Augusto bebeu pouco mais ficou bem alto, e na casa da Claris, eu e ele conversamos mais um moonte, namoramos bastante, ele deixou uma chupada muito feia no meu pescoço. Eu e o Mikey viemos pra casa. Hoje fui pro shopping, encontrei a Claris, André e Gui. Fiquei conversando com o Gui e o carinha que ele (eu acho) está ficando. Na saída do trabalho, consegui dar uns beijinhos no meu namorado. Ele veio até aqui em casa comigo, pra não deixar eu vim sozinho. Que lindo. Nossa, eu estou gostando mmmuuuuuuito do Augusto.

Augusto quero que você saiba ainda mais que eu te adoroooo. Você é muito especial e gostaria que isso que estamos vivendo durasse para sempre. Te adorooooooooo. Milhões de beijos pra você meu lindo.

Abraço pra todos.

 

Quem? Tim MacMannus Quando? 00:36

 

 

quinta-feira, março 20

p.o.e.s.i.a.


Eu te peço perdão por amar de repente
Embora o meu amor seja uma velha canção nos teus ouvidos.
Das horas que passei à sembra dos seus gestos
Bebendo em tua boca o perfume dos sorrisos
Das noites que vivi acalentado
Pela praça indizível dos teus passos eternamente fugindo.
Trago a doçura dos que aceitam melancolicamente.
(Vinícius de Moraes)

 

Quem? Tim MacMannus Quando? 13:19

 

 

quarta-feira, março 19

p.e.r.f.e.i.t.o.


Hoje vai ser difícil postar, pois eu sei que alguém vai ler isso amanhã. Vou tentar ser bem natural, mas é difícil né? Como prometi, não apaguei nada que já tinha escrito. Não liga muito não viu, é que eu realmente escrevo tudo o que eu penso aqui. Pensamentos ocultos, medos, tristezas, paranóias, etc.
Nossa, meu dia foi per-fei-to! Bastante! Acordei umas 5:30. Fui ver as músicas do Queer as folk que tava fazendo download e ver o clipe do Red Hot Chili Peppers – Otherside. Minha irmã chegou de viagem. Converso um pouco com ela, vou tomar banho, café da manhã e fui pra aula. Me deu um sono ferrado na primeira aula, mas na segunda era Filosofia, daí despertei. Voltei do colégio, almocei na casa de minha vó. Chego em casa, mais ou menos 13 horas, jogo minhas coisas em um sofá, deito no outro com o telefone e o celular nas mãos. Ligo pro Augusto. Descobri que ele me enviou uma mensagem no outro celular (que por sinal só fica desligado) mas valeu a intenção. Combinamos de nos encontrar no shopping depois das minhas aulas de laboratório. O laboratório de física foi tranqüilo, o de produção/interpretação de texto também. No final da aula a professora me chamou de canto e me convidou para entrar em um projeto de escritores e grupo voluntários que ela tem. Aceitei, claro. Acho que vai ser legal.
Saio correndo do colégio, passo no trabalho de mamãe e peço pra ela me levar. O pneu está murcho, tem que passar calibrar. 17:30 já. Chego meio atrasado, mas ele ainda está lá, sentado no banquinho de lápis. Nos encontramos, danço pra ele ver e tal. Andamos pelo shopping, sentamos na praça de alimentação, tomamos suco, conversamos muuuuuuito mesmo. Sentamos nos bancos espalhados pelo shopping, mais conversa. Saímos, fomos pra uma praça no centro, sentamos e conversamos mais. Nossa, contamos muitas histórias, conhecemos muito um ao outro. Quanto “muito” né? Fomos ao ponto pra ele pegar o ônibus. O papo tomou umas dimensões diferentes, mas a vergonha impediu que algumas coisas fossem ditas. Resolvo falar do meu blog, ele fica curioso e me faz passar o endereço e prometer que não modificarei nada. Ok, não vou mudar nada. Na hora de dar tchau, ele fala: “Pois é, aqui só pode ficar no tchau mesmo...” Aih aih..
Voltei pra casa sorrindo sozinho. Aliás, as pessoas passavam por mim e me olhavam, porque eu estava com um sorriso de orelha a orelha. Muito tempo que não ficava assim. Mandei uma mensagem no celular de boa noite, espero que tenha recebido.
Não sei se estou sendo muito precipitado em algum ponto, e ao mesmo tempo em que gostaria de modificar todo o texto aí pra baixo e maneirar no que escrever agora, quero manifestar, mostrar. Seja o que Deus quiser.


.......te adoro.

 

Quem? Tim MacMannus Quando? 23:05

 

 

terça-feira, março 18

it’s.my.life.


Olá pessoal. Desculpem, não estou dando a atenção necessária pro meu blog, mas prometo tentar ser mais presente.
Bom, domingo a coisa foi estranha. Como eu disse, iria conhecer o Augusto pessoalmente. Aliás, ele ia me conhecer. Pois bem, da casa do Mikey fui pro shopping. Chegamos lá, minhas pernas tremiam. Aquela velha sensação que sentimos nessas horas, de coisa boa e ruim misturada. Nos encontramos, conversamos um pouco. Fiz de tudo pra ficar lá o máximo. Mas bem, às 21:45 ele foi fechar o caixa. A praça de alimentação fechou, as pessoas começaram a ir embora e, eu e Mikey lá sentados... Resolvemos ir embora também. O foda é que não nos despedimos, então deu a impressão que não esperávamos por ele. E era bem o contrário. Sei lá o que ele pensou. Bem, segunda-feira a TPN subiu e dominou 90% do meu dia. O telefone tocou agora pouco. Coração dispara e saio correndo. Não era ele. Que merda, toda hora que esse maldito telefone toca isso acontece e, se fosse pela primeira pessoa que isso acontecesse até que se podia relevar, achar que é uma coisa única, mas é um defeito de minha personalidade mesmo (ou isso acontece com mais alguém?)
Hoje a aula foi tranqüila, tirando pelo fato de pegarem minha carteirinha (isso significa ir para a diretoria, por tabela) por brincar com o povo na sala na hora do intervalo. Blah, o pior é que eu estou proibido de ficar na sala no intervalo, se as cameras (caralho, telefone tocou de novo, só dá eu correndo desesperado) me pegarem eles vão pegar minha carteirinha de novo. Hahahaha.
À tarde, passei no salão fazer a mão. Fui fazer cópias das chaves de casa, pois minha mãe perdeu as minhas. Passei pagar a conta de telefone, dei uma parada no cursinho e converso alguns minutos com a Beth. E o assunto pra variar: Philipp. Saio meio melancólico e vou pro shopping comprar créditos pro meu celular. Passei na loja, o sistema estava fora do ar. Vou pra loja dele. Chego lá, Augusto está lá em cima. Prefiro não pedir pra chamar. Vou pra loja de celular de novo. Sistema fora do ar. Tento ir comprar no outro shopping. Nada. Volto pro outro shopping, mais especificamente pra loja dele. Nada do Augusto por vista.Pelo amor de Deus, chega! Vou embora, não sei se puto ou se triste, ou se os dois ao mesmo tempo. Passo na Lan, jogo um pouco pra aliviar. Até que a raiva passa, mas inevitavelmente fico triste. Chego em casa, troco de roupa enquanto o PC liga. Num ato de desespero, pego a lista telefônica, procuro o número da loja. Acho, tomo coragem e ligo: “Augusto já foi embora”. Fico mais triste. Ligo pro Mikey: “Academia”. Ligo pro Gustavo: “Faculdade”. Preciso desabafar. Quem eu encontro? Meu blog, claro.
Eu não consigo entender. Desde que terminei meu ultimo relacionamento (pausa) não consegui mais encontrar alguém que realmente eu ficasse a fim, a ponto de querer levar um relacionamento sério, e quando encontro, isso acontece. Às vezes algumas coisas custam caro demais, como ser muito seleto e calculista. Se ainda fosse fácil encontrar pessoas que almejam por um relacionamento hoje em dia, ainda poderia simplesmente falar pra mim mesmo na frente do espelho: “Isso aí. Tchau, vamos pro próximo!” mas nem isso. Esse mundinho está cada vez pior, todo mundo só quer sexo, mas nem vou falar sobre isso porque já ficou uma coisa muuuito batida, não é? Quem não sabe disso ainda ta fudido, porque até descobrir vai tomar muito na cabeça.
Uff, amanhã eu fico no colégio o dia inteiro. Pra ser mais exato, das 7:15 até as 19:00. Aula, aula, aula, aula, aula. E mais aula. Sábado de manhã, prova de Matemática e Biologia. Acho que a única coisa que me anima é a aula de Filosofia (longa pausa)...

Sniff...

 

Quem? Tim MacMannus Quando? 20:44

 

 

domingo, março 16

tudo.de.bom.


Oies! Estou postando da casa do meu amigo Mikey! Ele está terminando de se arrumar, pois é domingo, fim de tarde e nós dois indo dar close no shopping. Bom, ontem eu e ele fomos pra balada. Eu e ele só, ninguém mais estava lá. Ahá, tava o Chris e o Gigio, mas dá na mesma, pois já nao estou mais tao amigo dos dois. Mas bem, deixe contar o que rolou...
Eu dançando perto do palco, aguentando uma fumaça brava só pra poder ficar de olho no Augusto. Esse é um menino que eu conheço de vista faz alguns anos, e foi a primeira vez que vi ele na boite. Claro, como tinha forças maiores que me proibiram de falar com ele e tals, mandei o Mikey dar um papelzinho com meu nome e telefone. Depois que saimos da boite, fomos comer, e nos divertimos com umas piranhas que chegaram lá, chapadas. Depois disso, ficamos caçando pelo centro, sem piedade. Aliás, até brincamos com um tio que parou do nosso lado ahuhauhau. Quando chegamos em casa (entre nossas casas, ou na frente da minha) ficamos tricotando mais um pouquinho e falando de homem, aliás, falando do Kevin dos bsb's e do Tom Cruise. Quando cheguei em casa, só deu tempo de tirar a roupa e cair na cama. Acho que nunca dormi tao rápido na minha vida...
Bom, mas enfim, hoje acordo, mamae fala que duas pessoas ligaram. Uma era a Lia e outra era um cara que nao falou o nome.Coraçao já dispara. Passa mais um tempo, o telefone toca: "Tim Macmannus? Ahá, seu amigo passou seu número ontem e tal's..." AhuHAUhua, ele ligou!!!! Achei que nao ligaria. Ele é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito legal, conversamos bastante. Bem, agora deixa eu sair logo daqui, pois o Mikey já tá pronto (faz tempo, me enxendo já) e eu quero ir ver o Augusto logo! uahuahuahua. Eu sou uma piranha. Música de hoje (e ontem) Meredith Brooks - Bitch . UAHuAhuahuAH.

Abraços!

 

Quem? Tim MacMannus Quando? 19:13

 

 

quarta-feira, março 12

dear.sweet.week.


Olha só, até que minha semana não está tão corrida assim. É que essa semana eu não tenho aulas a tarde, só treino. Por falar em treino, daqui 30 minutos começa mais um. Não estou com a mínima vontade de ir, mas o pequeno senso de responsábilidade que ainda me resta está chutando minha cabeça e falando (inutil, inutil, inutil) então me sinto obrigado a ir. Minha irmã chegou de viagem hoje de SP e trouxe uma coisinha com ela: HÁ! Gravador de Cd/ DVD player ! Nem estou muito faceiro agora, imagina... Hoje tive aula de filosofia, e meu professor levou o texto que tinha lhe pedido. O foda é que percebi que ele foi na biblioteca, pesquisar e xerocar o texto só porque eu pedi. Aliás, eu fui o único aluno dele que deve ter pedido o maldito texto. Porque será? X-) . Bleh..

Abraços.

 

Quem? Tim MacMannus Quando? 16:39

 

 

terça-feira, março 11

W.e.e.k.


Pois é, semana corridaaaa, mas aqui estou eu deixando um post. O Gustavo não me ligou ontem, nem o Boni. Tinhamos combinado de voltar a fazer academia, mas não dá nada. A noite, fui pro treinamento de volei. Nossa, foi muito chato. Os caras são muito chatos, ao menos de primeira impressão, e o maldito do professor pegou super pesado. Estou destruido. Hoje de manhã tive uma aula de física muuuuuuuito foda. Ao menos, amanhã eu tenho aula de Filosofia!! YEAHHH! Bom, estou postando de uma Lan house, pra melhorar minha mãe acabou de chegar aqui e está do meu lado. Isso é o máximo.

Abraços!

 

Quem? Tim MacMannus Quando? 20:00

 

 

sábado, março 8

f.o.f.o.c.a.


Começando a falar um pouquinho mais da minha vida no meu blog novo, já preciso contar das ultimas news para meus amigos.
Essa semana, mais precisamente quinta-feira, estava eu em casa, na internet, quando um dos meus celulares toca. Quem era? Quem? Quem? Ahá, Juliano! Perguntando se eu estava bravo com ele, porque eu tava passando reto por ele na rua, hehehe. Mas bem, então ele soltou uma que eu não aguentei: "Assim, aquela época que ficamos nem rolou nada e tals, achei que você tinha ficado de cara comigo. Parecia que você estava a fim de ter um relacionamento... Não sei, mas qualquer coisa, foi mals..." Huahuahuahua! Meu, não consegui aguentar ele fazendo o tipo você-me-queria-mais-eu-te-chutei, dai soltei uma respostinha beeeem básica: "Olha só, não estou chateado com você de forma alguma, mesmo porque se eu quisesse ter tentado algum relacionamento com você eu teria corrido atraz, mas isso não aconteceu, ou estou enganado?" Huahuahuahuahua! Aih aih, sem contar que depois ele ficou atirando pedras no Ric, mas enfim, foi engraçado. E o mais impressionante é que mais a noite, eu e o Gustavo fomos assistir a uma sessão VIP da pré-estréia do filme "O pianista" e quem estava lá? Ele, acompanhado com o Evandro! Hahahahaha! Mas falando do filme, cara, é muuuuuuito triste e sanguinário o filme, pqp. Eu chorei o filme todo quase. Quando acabou, acho que só não fiquei tão envergonhado de estar com os olhos e o nariz vermelhos de tanto choro, porque o Rick e a Jaque estavam na sessão também, e nem preciso falar que então ficou os três com aquela cara maravilhosa.
Bem, hoje eu perdi a hora de tomar o remédio de manhã. Também, eu, sem aula, acordando sábado às 7 horas da madrugada. Huahuahua, confesso que ao menos tentei, mas foi em vão. A consequencia disso foi um dia inteirinho com dor de cabeça beeem forte! Mas bem, acordei 13:30 com um dos celulares tocando. Identificador de chamadas: Jamesson D. Atendi, um cara falou: "Ow qual ônibus fica melhor pra mim chegar na sua casa?" Respondi que não sabia, então ele falou: "Ah..deixa que eu me viro então, tchau!" Esse cara não imaginava quem eu era, muito menos eu quem era ele, e provavelmente esse mistério nunca se resolva. Pior que eu nem imagino quem seja Jamesson D..
Fiquei nerdiando um pouquinho, encontrei o Deh online e falei pra ele o endereço do novo blog. Ele ficou todo feliz. Mandei e-mail pra Lia, Fernando e Gustavo com o endereço da minha nova casa. Hehehe. Tomei banho e fui pro pastel almoçar. Depois de comer, estava indo embora quando encontrei o Cleiton! Conversamos muuuuuito, aliás, até demos um close juntos por ali. Foi bem divertido. Huahuahua. Depois, fui ao mercado com mamãe. Garanti meus produtos reforçados para fazer academia. Aliás, acabei de perceber que esqueci de ligar pro Boni, pois iriamos procurar uma academia interessante, mas depois resolvemos isso.
Descobri que os meninos foram ao cinema. Massa é que eu não fui convidado! Mas com certeza depois rola alguma desculpinha. Bom, deixa eu voltar pro meu ICQ.

Abraços!

 

Quem? Tim MacMannus Quando? 23:47

n.e.w.

Olá povo. Resolvi criar um novo blog e deletar aquele antigo porque achei que já não era muito parecido comigo, não que essa coisa toda rosa seja, mas bem, ao menos aqui poderei falar abertamente, desabafar mesmo! Portanto miguxos queridos, não se preocupem pois vocês ainda podem dar mais uma espiadinha na minha vida, só que agora beeeeem mais a fundo. Bom, não vou ficar fazendo apresentações, mesmo porque quem entrará aqui por esses dias serão só meus amigos mais chegados (assim espero) então, não tem o por que.


Recadinhos:
Claris: Visitarei mais seu blog, espero que você venha mais ao meu! Beijuss!
Deh: Viu porque eu quis deletar o outro blog? Abraço!
Gu: Gostou? Fala que simmmmmm! AUhAUhAUhA.Abraço!
Lia: Ficou bem rosa né? Beijokas!
Fernando: Seu blog é muuuuuuito divertido. Gosto muito dele. Ahá, muito obrigado pela intenção da manifestação quanto ao fim do outro blog, mas fique feliz, agora tem esse aqui! Abraço!
Vitor: Espero que esteja tudo bem por aí. Abraço!

Abraços pra todos.

 

Quem? Tim MacMannus Quando? 02:47

E-mail


Assine
meu
livro de visitas!




estou me sentindo :
Hoje estou me sentindo...